Retocando o ruivo com Maxton 7.46!
- Letícia Leão
- 18 de out. de 2015
- 2 min de leitura
Oi gente! Tudo bem?
Bom, há algum tempo eu estou tentando achar uma tinta que pudesse fechar um pouco o tom do meu cabelo e puxar pra um cobre avermelhado... Eu tinha conseguido isso uma vez com a Haskell 7.4, mas só encontrei essa tinta uma vez numa loja aqui da minha cidade e depois nunca mais... Por isso eu passei a retocar minha raiz com a Yamá 7.4 - que na minha opinião é MUITO clara, ainda mais pra uma tinta de base 7 - e tonalizava o comprimento com Garota Veneno (em breve faço um post sobre ele).
O problema é que começou a desbotar pra um laranja/dourado que eu não gostava nem um pouco, e em cada iluminação era uma cor mais estranha que a outra (seguem fotos).


Foi quando eu me lembrei que algumas meninas do Amor Acobreado Sem Censura - pra quem não sabe é um grupo de ruivas no Facebook - tinham falado sobre a Maxton 7.46, que puxava pra um avermelhado bem bonito. Como eu sou SUPER ansiosa e impulsiva, hoje de manhã comprei a tinta - QUE CUSTOU INCRÍVEIS R$6.99 - e apliquei com um restinho da Yama 7.4 que eu tinha aqui.


(A cor da mistura me assustou MUITO, nunca tinha passado uma tinta tão roxa).
Bom, o resultado foi esse (que eu achei maravilhoso e ficou do jeitinho que eu queria):

A única coisa que eu não gostei foi que ressecou BASTANTE as minhas pontas (dá pra ver na foto). Mas pelo preço, nem vou reclamar muito. Fora que é só aplicar o Morte Súbita da Lola depois que fica tudo bem, rs. (Se quiserem resenha desse produto, comentem aqui!) Outras considerações: - A Maxton tem outras 2 tonalidades ruivas: 7.43 e 8.43, pra quem quiser um ruivo mais laranjinha e dourado, essa é a boa! - Eu deixei só meia hora e ficou super uniforme, não manchou nada!
- Essa tinta não é liberada pra low/no poo, então depois de pintar com ela, lavei com shampoo com sulfato para poder limpar o fio de qualquer componente proibido.
É isso! Até o próximo post :) Beijos
Comments